Livros



O ESPÍRITO SANTO, MEU COMPANHEIRO
David (Paul) Yonggi Cho 
O Espírito Santo é o Enviado do Senhor Jesus para nos ensinar e auxiliar na prática do Evangelho de Cristo, em toda a sua plenitude. Mas conhecê-Lo apenas não é suficiente. É imensa e urgente a necesidade de cada crente manter profunda comunhão com o Espírito Santo, fazendo dEle o seu sócio majoritário em tudo o que realiza no Reino de Deus. Esse livro apresenta melhor a Pessoa e a obra do Espírito Santo, dá exemplos e incentivos de busca diária e constante dependência dEle, e explica com clareza e simplicidade sobre os dons espirituais do Senhor, que gratuitamente temos pela presença do Espírito Santo de Deus em nós.



PERSIGA A SANTIFICAÇÃO
Simonton Araújo 
Muito mais que riquezas e amizades influentes, elogios e reconhecimentos, diplomas e status, o homem precisa buscar santificação para sua vida, sem a qual ele jamais verá o Senhor (Hebreus 12.14). Essa obra, como o próprio comentarista escreveu, ajuda o leitor a "entrar pelas portas das riquezas de Deus em Cristo Jesus."



ELE MORREU PARA QUE NÓS VIVÊSSEMOS
Marcelo Oliveira 
Vinte e quatro propósitos da morte voluntária do Senhor Jesus Cristo, que Se entregou voluntariamente para esclarecer ao homem a essência da vida santa que Ele mesmo viveu diante de Deus, explicados com clareza e fundamentação bíblica para nossa edificação.









SIMPLESMENTE COMO JESUS 
Max Lucado 


O desejo de Deus, Seu plano, Seu objetivo supremo, é fazer do homem a imagem de Cristo. Mas como ocorre esta mudança, em se tratando do homem pecador, caído, imundo, amaldiçoado? Neste livro o autor mostra porque Deus quer mudar o homem e revela Seus métodos de transformação. Não é fácil resumir toda uma obra em uma frase apenas, mas o antetítulo desse livro de Lucado é suficiente para sintetizar todo o conteúdo da obra e despertar no leitor o desejo de explorar cada uma de suas páginas: "Deus o ama do jeito que você é, mas não quer deixá-lo da mesma maneira. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus."



ISTO NÃO É PARA MIM!
Max Lucado 
Neste livro, Max Lucado declara que para gozarmos de uma vida completa devemos compreender que não somos o centro de tudo; Deus deve estar no centro de nossas vidas. Fomos criados para glorificar a Deus e nos deleitarmos Nele para sempre. O autor também nos mostra neste livro que podemos descobrir como calibrar nossas vidas com Deus e colocar Sua glória no centro de “nosso mundo”. Desta forma, podemos desfrutar de uma vida livre de fardos com a promessa de encontrar a glória de Deus.



ELE ESCOLHEU OS CRAVOS
Max Lucado 
Mesmo com toda a glória que emana do Trono do Senhor, com toda a magnitude que os Céus podem oferecer a Jesus, todo o reconhecimento dos santos anjos e a adoração de toda a criação, Jesus escolheu morrer humilhado, escarnecido, crucificado num madeiro, enfrentando o pior tipo de morte do Seu tempo e tornando-se maldição por nós (Gálatas 3.13). E tudo isso por causa do Seu grande amor pelo ser humano, para absolvê-lo da condenação eterna e abrir-lhe as portas da eternidade ao lado do próprio Deus.



3:16
Max Lucado 
O grande amor de Deus exposto em 28 palavras de esperança: começando com "Deus", terminando com a "vida" e nos encorajando a fazer o mesmo. Conciso o suficiente para ser escrito em um guardanapo ou memorizado em um instante, mas sólido o suficiente para superar dois mil anos de tempestades e dúvidas. O conselho do autor é que se você não sabe nada da Bíblia, deve começar por aqui. E se você sabe tudo da Bíblia, volte para este texto. Todos precisamos do lembrete que o Senhor amou, Ele Se deu, nós cremos e vivemos. Mas a essência do problema humano é o coração do ser humano. E o tratamento de Deus está prescrito em João 3:16. E esta obra nos ajuda a compreender um pouco mais de tamanha graça divina.



EVANGELHOS QUE PAULO JAMAIS PREGARIA
Ciro Sanches Zibordi 
Trata-se de uma obra apologética, que aborda, biblicamente e de forma bem humorada, as distorções doutrinárias. O autor refuta os "novos evangelhos" e faz um alerta sobre os ventos de doutrina que têm soprado de forma veemente nestes últimos dias. Além do Verdadeiro Evangelho de Cristo,  o Pr. Ciro apresenta uma relação com oito desses "novos evangelhos" (empirista, antropocêntrico, da prosperidade, ecumênico, teologicocêntrico, filosófico, farisaico e do entretenimento), e explana e esclarece o que está por trás  de cada um deles. O livro traz ainda uma "décima quarta epístola" de Paulo, que ao longo da obra faz todas estas observações, como personagem ativo da história! É um livro muito criativo e edificante.



EM SOCIEDADE COM O ESPÍRITO
David (Paul) Yonggi Cho
O segredo do êxito de qualquer ministério é o reconhecimento do Espírito Santo como Pessoa e Senhor sobre nós. Este foi o modelo de Cristo que, em tudo, caminhou com o Espírito de Deus. E ele é explicado de modo claro e objetivo neste livro, que é um convite para que entremos em Sociedade com o Espírito e O reconheçamos como o nosso Conselheiro e Ajudador.



HERÓIS DA FÉ
Orlando Boyer
Um dos maiores clássicos da literatura evangélica, este livro traz biografias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. São exemplos de pessoas que escolheram caminhar como a igreja primitiva, seguindo unicamente os passos de Cristo e enfrentando o mundo para alcançar o Céu, provando que o mesmo Deus do Velho Testamento continua sendo o mesmo. Pela leitura deste livro, heróis como Lutero, Finney, Wesley e Moody, que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho, injetam uma dose grande de ânimo para renunciarmos qualquer coisa por amor a Jesus e prosseguirmos cada vez mais fundo na nossa entrega ao Senhor, em santificação e no trabalho pelo Reino de Deus. 

ESCUTE AQUI, SATANÁS!
Carlos Annacondia
Carlos Annacondia lançou o seu grito de guerra - Escute aqui, Satanás!. E quando os filhos de Deus fazem o mesmo, coisas extraordinárias começam a acontecer: demônios se manifestam em pessoas e são expulsos pelo poder do nome de Jesus, doentes são curados e muitos caem de joelhos, confessando a Cristo como Salvador. Este livro é uma ferramenta para despertar-nos a exercer a autoridade espiritual que Deus nos concedeu em Cristo Jesus.

EM TUDO UMA LIÇÃO - A BASE DA VITÓRIA
Corpo Redatorial da Editora Vida
Tantas coisas acontecem, tantas vozes ouvimos, lemos tantas opniões e histórias, e certamente todas elas podem ensinar-nos algo. Importantes descobertas, preciosos ensinamentos e grandes conquistas são realizados por pessoas que sabem observar o dia-a-dia, que conseguem ver além dos simples fatos cotidianos. Seja nos grandes eventos ou nos pequenos acontecimentos da vida, em momentos alegres ou de grande dor, em tudo é possível obtermos uma grande lição. E este livro traz algumas delas, preparadas para nos auxiliar a compreender o real valor e sentido da vida.

                                                                
                                                                         Bem vindo Espírito Santo
                                                                                    Benny Hinn

Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diárias. Benny Hinn nos ensina Quem oEspírito Santo é, e depois mostra o que Ele faz: interiormente, nos corações e mentes daqueles que crêem; exteriormente, através das atitudes daqueles que crêem;  ascendentemente, ao levar aqueles que crêem a um relacionamento mais íntimo com a Trindade. Estes poderosos princípios começam a atuar em nós assim que nos rendemos de todo coração à vontade de Deus. O Espírito Santo é um cavalheiro que reluta em interferir onde não é convidado; Ele espera nossa permissão para fazer a Sua obra em nossas vidas.

                         



       
                                            Benny Hinn -Bom dia Espírito Santo
                                                       O que ocorreu a Benny Hinn durante uma noite fria de inverno em toronto no Canadá mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo de Deus entrou na sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais foi o mesmo. Em Bom dia Espírito Santo, Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Santissíma Trindadem interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir: Como reconhecer a voz do Espírito; Os Sete passos para uma vida de oração e intimidade com Deus; A fonte e o propósito da unção divina; Como ficar livre do temos do pecado "imperdoável; O Plano mestre de Deus para você.    

                                                                                          Nas garras da Graça
                                                                                       Max Lucado           

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...