20.5.11

Como agir diante de um ateu


Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa para responder àquele que me desprezar
 (PV. 27:11)
                                  ....................................................♥......................................................


        


Você,cristão,alguma vez já conversou com um ateu sobre 
Deus??
Já observou os argumentos que eles usam para questionar a existência do Senhor?
 Às vezes são tão convincentes,que se possível 
fosse,confundiriam até os escolhidos,nós Servos do Senhor...
Sabe gente,o diabo sabe mentir muito bem (afinal ele é o pai da mentira)
e ele usa essas pessoas para falar por ele e te confundir,embananar a sua cabeça,tentar te afastar da presença do Senhor...

Amigos,quanto mais se questiona a existência de Deus,menos se descobre,mais confuso fica...

A existência do Senhor é inexplicável,mais é facilmente perceptível
É como o vento,
Você não pode vê-lo,mais pode senti-lo,sentir Seu mover...
Você já passou pela situação de estar conversando com uma pessoa atéia,e os argumentos dela forem tão bem formulados,que você fica sem saber como responder,ou que até saiba a resposta,mas não sabe como rebater as afirmações de tal pessoa?
Meus amados,a palavra de Deus diz:''Alegra o meu coração,para que tenha alguma coisa à dizer àquele que me desprezar"

Faço-lhes a  pergunta:O que alegra o coração de Deus?

Estejais preparados,amados irmãos...
Estejais preparados,para guerriar...
Encha-se da palavra de Deus e através dela,com a direção que o Espírito Santo de dará
 mostre,à essa pessoa que 
Jesus existe sim,
e que ele está perdendo 
muito
não servindo à Cristo
Mostre à essa pessoa que com Jesus é muito mais divertido,mostre ser diferente,mostre a mudança que Jesus fez na tua vida,argumente,rebata
ore por essa pessoa,
Ganhe essa vida pra Jesus!
Meus amados,existem inúmeros ateus por ai,Brasil à fora,
Mas existem também mais que o dobro de cristãos também,
vamos nos unir,
Ganhar essas vidas pra Jesus,
mostrar a palavra de Deus para elas e conquistar o propósito de ter 



O Brasil aos pés de Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...