14.5.11

Meu eterno amor...


-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-

A pessoa que eu amo jamais me fará sofrer;

nunca me fará chorar,e se um dia fizer,vai ser de alegria, de emoção por estar perto dele...

A pessoa que eu amo me ama também, da maneira como ninguém nunca vai amar.

A pessoa que eu amo desconhece o significado das palavras 'trair','chatear','machucar',mas é a melhor pessoa do mundo para dizer o significado das palavras 'amor','perdão','PERFEIÇÃO'....E todo dia quando eu acordo ele diz que me ama,me pergunta o que eu quero fazer durante o dia,quais os meus planos ...Ele é quem me ensina tudo o que eu preciso saber sobre tudo,
eu amo ele demais!
Ele é carinhoso,gentil,liindo,carinhoso,atencioso e não só comigo,mas com todos que o rodeiam,
enfim,maravilhoso,perfeito!
A pessoa que eu amo, sabe o que eu quero e me entende,independentemente do que seja e qual o motivo..Ele me completa e me faz feliz só pelo fato de existir e de estar comigo,porque quando estou com ele,é como se nada mais existisse...Fico tão feliz,que nem tenho palavras pra dizer...
A pessoa que eu amo, é meu melhor amigo,meu companheiro pra qualquer hora,pra qualquer coisa,em todo lugar...
E o melhor de tudo é que ele não é um príncipe do conto de fadas,

ele é real! 

E está agora aqui comigo,falando que quer conhecer você.
Apresento-lhe então querido(a)leitor(a),o amor da minha vida



Jesus Cristo


-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-


Adc lá :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108545470

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...