18.5.11

Help me !! (Me ajudem!)


------------------------------*-----------------------------

Gente,eu tinha anunciado a vocês que as postagens seriam quinzenais e por tema,mais estou vendo que isso não é uma coisa muito legal pra se fazer...Até porque depois que eu comecei a postar assim,as visitas caíram bruscamente...(Porquê ???)

A partir de amanhã voltarei a postar como antigamente ,de acordo com o que a mim for ministrado no dia respectivo.
Eu queria também pedir a opinião de vocês sobre este blog,no que eu posso melhorar,o que eu tenho que tirar daqui,enfim,conto com a opinião de vocês (E do Senhor) para melhorar cada vez mais este blog.Me ajudem!!
(postem como comentário anônimo,caso não queiram se identificar)
Agradeço a todos (;

------------------------------*-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...