8.5.11

Saudades

Eis o meu testemunho
 Meu nome é Caroline e tenho 14 anos..
Aos 8 perdi a minha mãe.
Ela estava grávida da minha irmã mais nova quando descobriu que tinha câncer no útero.
Segundo os médicos,o câncer já estava muito grave,mais ainda tinha como reverter a situação,mas para isso ela precisaria abortar o bebê...
Ela preferiu morrer.
Preferiu deixar a minha irmã viva,e morrer no lugar dela.
Lembro que eu fiquei desesperada quando recebi a notícia e xingava minha irmã de todos os nomes,por que eu achava que a culpa tinha sido dela pela morte da minha mãe...Natural,afinal eu era uma criança..
Lembro também que na escola,nas festas de dia das mães,meu colegas de classe zombavam de mim,me humilhavam e diziam"eu tenho mãe..você não tem(coisa de criança)
Eu chorava horrores...
A morte da minha mãe me fez descobrir o quanto eu a amava,o quanto eu precisava dela...
Me fez sentir saudades até das broncas que ela me dava...
Me fez perceber o quanto é bom ter uma mãe e que nunca mais eu poderia senti-la me abraçando e dizer "Mãe,Eu te amo..."
Sabe,meus queridos..Foi muito difícil pra mim saber que nunca mais eu veria a minha mãe...
Hoje,no dia das mães,eu vejo que minha mãe só queria o meu bem quando brigava comigo quando eu fazia coisa errada e que eu daria TUDO para tê-la aqui de novo..
Meus queridos,quero dizer-lhes:Aproveitem enquanto ainda têm mãe.Diga hoje À ela o quanto você a ama,e o quanto precisa dela para ser feliz...
Porque quando ela morrer ,você perceber isso e ver que já é tarde demais...
Amigos,no último dia 29 de março completaram 6 anos que minha mãe morreu.
6 anos de saudade..6 anos convivendo com uma ferida no peito..

Ame hoje a sua mãe,como se fosse o último dia...


Vejam a seguir a minha homenagem às mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...