19.4.11

E você? O que você faz pra Deus?




E você?
O que você faz pra Deus?
Ele te ajuda,te sustenta ,te ama 24 horas por Dia
E você?
O que faz pra Deus?
   Talvez você responda : "Ah,eu vou à igreja todos os domingos ou todos os dias que tem culto/missa"


                               e...?

O que mais?



No dia do juízo final,quando Jesus se dirigir a você e falar:O que fizestes para mim? Proclamastes a minha palavra?Falastes de mim para o mundo,ou só me amava dentro da igreja ?
E ai?
O que irás responder?
Talvez você diga:Eu não tenho tempo,eu trabalho ,eu estudo,enfim...sou muito ocupada
Só te digo uma coisa:Deus sempre tem tempo pra você,mesmo tendo mais outros milhões de filhos pra cuidar...
Mas então...
há sempre um jeito pra tudo...Comece falando de Deus no seu local de Trabalho,com seus amigos,colegas de escola...
╚-->E se eu for Tímida, e se eles começarem a me excluir das rodas de conversa depois que eu começar  a falar de Deus?E se ...(sempre inventam um impencílio)
A resposta:
Tenha
       
Se eles se afastarem,não ligue.Isso só prova que eles não eram verdadeiramente seus amigos...Se eles te questionarem,dê Glória a Deus,abra a bíblia e prossiga
Faça como Jesus faria
Ame-o sempre e não só na igreja
Mostre ser diferente DO mundo NO mundo
Faça as pessoas olharem pra você e ver a imagem e semelhança de Deus;
Mostre aos seus amigos que estão nas garras do mundo que com Jesus é bem melhor
Consiga pessoas para Cristo
Leve o evangelho ao mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...