10.6.11

Qual o nome do teu Deus?


“Eu sou o SENHOR; este é o Meu nome; a Minha glória, pois, a outrem não darei, nem o Meu louvor às imagens de escultura.”
Isaías 42.8



Qual é o nome do teu Deus?

O meu Se chama SENHOR, e Seu nome diz tudo o que eu preciso saber sobre Ele.

SENHOR sobre o passado, o presente e o futuro.

SENHOR sobre a glória e sobre a eternidade.

SENHOR sobre o mal, sobre a morte, sobre o diabo, sobre o inferno.

SENHOR sobre a doença, sobre tristeza e sobre toda adversidade.

SENHOR sobre homens, sobre suas riquezas e sobre sua ciência.

SENHOR sobre furacões, terremotos, enchentes e tempestades.

SENHOR sobre as guerras, sobre as revoluções, sobre os governos.

SENHOR sobre o Sol, sobre a Terra, sobre o mundo e sobre o universo inteiro.

SENHOR sobre o amor, sobre o perdão e a justiça.

SENHOR sobre a vida; Quem lha faz acontecer, sustenta, conduz e tira.

SENHOR sobre mim, sobre meu ego, sobre meu orgulho, sobre minha vida, e sobre tudo o que eu tenho.

E mesmo sendo quem Ele é, tendo tudo o que Ele tem, e podendo fazer o que Ele faz, dentre tudo o que há esse SENHOR me viu um dia. Ele me amou e projetou uma história de honra eterna para mim. Tirou-me de onde eu estava e me transferiu para o Seu Reino de glória, luz e amor (Colossenses 1.12-13).

Como eu poderia, então, entregar louvores a outras imagens de esculturas, eleger para mim outro deus?

Como você – que também é alvo desse amor – poderia?

Portanto, voltarei à pergunta inicial: Quem é o teu deus?

Se você tinha alguma dúvida – ou tinha um outro deus –, um pouco do que eu falei sobre o Eterno Deus Vivo pode te ajudar a redirecionar a sua adoração ao único Deus que verdadeiramente é digno.

O Seu nome é SENHOR – nome sobre todo nome.

Totalmente incomparável. Simplesmente inconfundível!


"Não há Deus como o SENHOR. O Seu nome é eterno e o Seu domínio não tem fim. Tudo o que há é obra das Suas mãos, e o Seu poder é incomparável. Que maravilha pertencer a um Deus assim e ter a certeza que viverei com Ele ternamente! Que mais poderia eu fazer se não me render em adoração ao único Deus que é verdadeiramente digno, exaltado em santidade e magnífico em glória? O louvor ao Eterno SENHOR é algo natural e espontâneo brotando em minha alma a cada instante que paro para meditar sobre este Deus. E a gratidão por ser amado por Ele é inevitável! A Ele, pois, a glória, a gratidão e a adoração para todo sempre, e sempre, e sempre... Amém."

By: http://teamomeujesus.blogspot.com/2011/06/o-senhor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...