30.7.11

ϟ●•Bєlєzα : Dє dєитяσ ραяα fσяα•●ϟ


Como o mundo tem visto você ultimamente?
Como um rostinho bonito,uma mente genial,'o que pega todas',como?
como anda a sua imagem aos olhos do mundo?
Você está satisfeito com essa imagem?

Acredito que sim.
Mais e você diante de Deus? Como o Senhor tem te visto?


Queridos,


Beleza acaba.
 

 "O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos,
mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas"
 1Pedro 3:3-4

Amados,o Senhor olha pra você de dentro para fora..
Ele não vai observar se você está usando uma roupa de marca,ou se seu cabelo tá bonito o suficiente para estar na presença dEle..
O senhor vai olhar para o teu ♥ , ver o que tem lá dentro
se é
 a sujeira do pecado,
ou o Brilho do Espírito Santo


Queridos,não se preocupem com o que o mundo vai pensar de voc~e...
Se preocupe com o que Deus vai pensar de você.


"Ah,mas se eu não ficar com aquela garota,meus amigos vai zoar de mim"
"Ah, se eu não perder minha virgindade longo,minhas amigas vão.."

¬¬

Francamente,né?


Se preocupem com o que o Senhor acha de você ...
Se preocupe em manter sua santidade, em agradar ao coração Dele

(mastambémnãovaleandarquenemmendigo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...