3.8.11

Viva a providência de Deus !!


    Um rapaz, em oração, pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito...
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
        Um que era perfeito para ele...
Ele foi, chegando lá,viu uma fila enorme de candidatos e disse: eles são melhores do q eu, não tenho nem chance, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ...
 Chateado, no ônibus, ele joga a rosa fora.
Ao chegar em casa 'briga' com Jesus : 
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; Aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
     É assim que o Senhor age na sua vida:
Ele abre as portas e te mostra o caminho mas às vezes tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. 
Jamais desista,somente confie em Jesus e na Sua providência...
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Viva a providência de Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...