6.12.11

Seu presente,

Ela: Meu aniversário é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela:Ai amor por isso que te amo tanto!
Ele: O que você quer ganhar de presente, amor?
Ela: posso escolher o que eu quiser ?
Ele:Pode sim
Ela: Quero um anel de diamante
Ele: Ok amor ...

                        Ele dá um beijo nela e vai embora.

As horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping,
compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia...Ela estava linda toda produzida, mais parecia uma princesa de contos de fada.. 

Ele:Você está linda meu amor..
ela: brigada bebê!!
ele: eu te amo 
ela:eu também te amo, você sabe disso né?
Ele: ah, seu presente... toma.
Ela, ansiosa, abre o presente: Aii credo amor, você me deu uma boneca!!
e o rejeita.

Por anos não o vê..
Anos depois, ela vê a boneca jogada no chão do quarto dela.. Ela a pega e a abraça com força.. quando ela aperta a boneca,esta diz: Feliz aniversário meu amor, espero que ficamos juntos pelo resto da vida e que sejamos muito feliz.Cai da boneca um pedaço de papel amassado, com um anel dentro. O tão sonhado anel de diamantes. E no papel estava escrito: Casa comigo?


Ela chora, e se arrepende.. Mas já era tarde demais.


-Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus Simplesmente porque elas não estão empacotadas como esperamos...-

-É na simplicidade que Deus nos surpreende- 

                   Deus nos presentei a todo instante, a cada batida do coração, a cada sorriso de uma pessoa a qual amamos, a cada dor, a cada segundo de vida.


                                          -Não espere ser tarde demais para se arrepender e voltar para Deus-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...