10.10.11

Mensagem a você, na tempestade.

Não sei o que você está passando no momento...
Não sei se está passando por provas, tentações, Tempestades..
Mas eu te digo uma coisa:

Deus está no Barco.

----------------------------------------------------------------------------------------------
E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele(Jesus), porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.
E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
Mateus 8:24-27



----------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo parece estar dando errado..
Será que tudo e todos estão contra você?
Você olha pra um lado, olha pro outro e nenhuma luz aparece...

Senhor??

 Onde estás tu ??


Preciso de uma luz!!


"...Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos
Mt 28:20"

~
Confie.. Estou contigo.. Mesmo que você não veja, mesmo que você não perceba... 
Eis que estou contigo.. 
                                                          Sempre!

Estou aqui, do seu lado... Estou vendo suas lutas...
Estou no mesmo barco que você... Estou quetinho, dormindo.. Só esperando você clamar a minha ajuda... Você me chamar pra guerrear junto contigo..
Não temas! Só Estou testando sua fé.. Eu quero te ver em um lugar mais alto, melhor!
Você está em teste.. peça a minha ajuda.. Busque forças em mim... Estou aqui.. de braços abertos pra você..
 Disposto a te ajudar..

Não deixe o medo te paralisar.. Você tudo pode em mim!
Eu como mestre passei por isso... e você como servo?
Eu venci a morte.. E eu posso te ajudar! Só descansa nos meus braços e me deixa agir !
Eu não deixaria você passar por isso se eu não soubesse que você é capaz de vencer !

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque Eu, o SENHOR teu Deus estou contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9

E eu te levarei pra um lugar melhor.. Um lugar muito melhor do que você imagina.. e a vitória te darei...Tome posse, confie em mim, e atravesse esse deserto, sem murmurar, pois Eu estou contigo, só esperando você me chamar... 


Eu te amo!!




Eu tenho um Deus- Thalles Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...