26.10.11

Portas fechadas?

“Eis que coloquei diante de você uma porta aberta, que ninguém pode fechar.”
(Apocalipse 3:8)


Os planos  para a compra daquele  apartamento dos seus sonhos acaba de dar errado. A contratação daquele trabalho que parecia tão certo, na última hora deu em nada. A pessoa que você ‘tinha certeza’ que realizaria todos os seus sonhos de repente foi embora. Portas que você pensava que Deus havia aberto, de repente se transformaram em cortinas de aço. E agora, você pergunta: “Onde está Deus em tudo isto? O que Ele está fazendo? Por que Ele me colocou neste beco sem saída?” Apesar da sua decepção, lembre-se disto – Deus ainda está dirigindo os seus passos! . O caminho que está trilhando trará a Ele a glória definitiva e a você o benefício definitivo. Mas você diz: “A casa era simplesmente perfeita… Eu realmente precisava do dinheiro daquela herança... e não existe ninguém mais que eu queira”. Da sua perspectiva limitada, isto pode parecer verdade. Mas entenda, somente Deus pode ver o futuro! Quando suas esperanças parecem ser esmagadas e as portas bateram no seu rosto, dependa da sabedoria de Deus e do Seu amor infalível. Só Deus conhece o seu fim desde o começo. Confie Nele para resolver as coisas para você! Dê um pouco mais de tempo, e a sua dor se transformará em vitoria, quando você perceber que Ele simplesmente fechou uma porta menor para abrir outra maior!

"...Meus passos – e minhas paradas – são dirigidas por Deus..."


Leia mais Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...