5.10.11

Onde estão meus servos?

Jesus diz:
Onde estão meus servos?
Eu digo:
Eis-me aqui Senhor.
Jesus Diz:
Você não.

Eu digo:
Porque Senhor?
Jesus diz :
Porque ser servo meu é carregar a minha cruz, é assumir-me em todos os lugares e em todos os momentos da sua vida... é andar comigo e NOTAR  a minha presença... é não excluir-me quando seus amigos chegam perto de você...
É não parar de orar quando aquela pessoa que você ama te liga.. Porque eu te amo mais que ela, mais você prioriza mais a ela do que a mim. Porque estou voltando, mais você acha que ainda há tempo, que é só pecar e depois pedir perdão...
Porque procuro servos, e não pessoas que só acreditem que eu existo.. e que não faz nada para ter intimidade comigo..
Procuro pessoas que já mataram a sua carne - verdadeiramente - para viver conforme a minha vontade... Pra viver Comigo, para Mim e por Mim...
Mais onde estão? Cadê todos aqueles adolescentes que lotavam as minhas igrejas? Onde estão?
Em bailes funk? Onde só acontece coisas que eu me enojo? Adorando à satanás, se entregando à "felicidade" mundana? 
Onde estão as pessoas que amo? Aquelas que me fizeram morrer naquela cruz pelos pecados delas? 
Minha morte foi em vão?
Onde estão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...